OUTROS DESTAQUES
Lista mantém coerência com projeto de Motta
quinta-feira, 27 de janeiro de 2000 , 19h47 | POR REDAÇÃO

Ao aproximar-se o final de mandato do conselheiro e presidente da Anatel, Renato Guerreiro (que deixa o cargo em meados do segundo semestre deste ano), começam as especulações sobre o nome que deverá substituí-lo. O debate é se entre os conselheiros algum poderá ser o novo presidente da agência. O nome deverá ser indicado pelo ministro Pimenta da Veiga, que, permanecendo no cargo até o final do governo FHC, deverá substituir mais dois conselheiros além do presidente. A composição do atual Conselho Diretor é herança do grupo que atuou ao lado de Sérgio Motta na reestruturação do modelo brasileiro. A característica da composição atual são as decisões por consenso. Na substituição do ex-conselheiro Mário Leonel, que saiu da agência no ano passado, a unidade foi mantida com a indicação do conselheiro Luiz Tito Cerasoli. Especula-se que, agora, Pimenta vá indicar um nome de sua simpatia. Portanto, a lista dos suplentes do Conselho Diretor serve para que se saiba, ao menos, quem é que o atual conselho da Anatel gostaria de ver nas futuras indicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top