OUTROS DESTAQUES
Mercado
TIM nega haver negociação com a Oi
segunda-feira, 26 de outubro de 2015 , 13h52

A TIM negou haver negociações para uma potencial consolidação com a Oi. Em resposta ao comunicado da Oi enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na manhã desta segunda, 26, a TIM Participações diz que "não tem nenhuma negociação em curso com as partes (…) em relação a qualquer potencial consolidação no mercado brasileiro". O comunicado ao mercado, assinado pelo diretor de relações com investidores, Rogério Tostes, não exclui a possibilidade de haver uma futura proposta, naturalmente.

A Oi informou ao mercado, por meio de fato relevante, que recebeu por meio do BTG Pactual, contratado para prospecto de consolidação no mercado, uma proposta de injeção de US$ 4 bilhões de aporte voltados a proporcionar uma combinação de negócios com a TIM Participações. O responsável pelo investimento foi o fundo russo Letter One, e a proposta ainda está sendo analisada pelos acionistas da Oi.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top