75 milhões de dispositivos já utilizam o Windows 10 no mundo

A Microsoft informou que o Windows 10 está funcionando em mais de 75 milhões de dispositivos em 192 países do mundo. As informações foram compartilhadas pelo vice-presidente corporativo de marketing para o Windows, Yusuf Mehdi, por meio de seu perfil no Twitter nesta quarta-feira, 26. Mehdi disse que 90 mil PCs ou tablets fizeram a atualização para o novo sistema operacional da Microsoft.

Outro crescimento de destaque apontado pelo executivo é que a Windows Store para o Windows 10 viu seis vezes mais apps serem baixados ante o Windows 8. O dado mais fora do comum divulgado sobre o Windows 10 é que a assistente digital Cortana contou "piada" para 500 mil usuários que solicitaram uma anedota.

Os resultados surgem menos de um mês após o lançamento do sistema operacional no mundo. A atualização do Windows 10 está sendo oferecida de graça aos usuários e os PCs fabricados no segundo semestre de 2015 receberão o software pré-instalado de fábrica.

Notícias relacionadas

É esperado para os próximos dias o lançamento de dois novos handsets da marca Lumia com o Windows 10. A apresentação dos dispositivos Lumia 940 XL e 950 XL seria na próxima semana durante a principal feira de tecnologia da Europa, a IFA, na Alemanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!