OUTROS DESTAQUES
Mercado
Ações de teles acompanham queda da Bovespa
quinta-feira, 26 de julho de 2007 , 18h27 | POR REDAÇÃO

A Bolsa de Valores de São Paulo registrou nesta quinta-feira, 27, uma queda de 3,76%, acompanhando os mercados financeiros no mundo, afetados pelos maus resultados de indicadores da economia americana. Ao contrário da última terça-feira, 24, quando as ações preferenciais de Telemar e da Brasil Telecom estiveram entre as poucas altas do dia, nesta quinta-feira, 26, elas registraram baixas, tal como a grande maioria dos papéis do setor. As piores baixas foram das preferenciais da Brasil Telecom (BRTO4), da Telesp (TLPP4) e da TIM Participações (TCSL4): as duas primeiras caíram 5,69%, enquanto a terceira baixou 5,04%. Segundo alguns analistas, o fato de alguns dos papéis de telecom terem caído mais que a média da Bolsa não se deve a qualquer notícia ou boato sobre as companhias ou sobre o setor, mas à simples realização de lucros por parte dos investidores.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top