Encomendas para PTT da Vivo chegam a 150 mil

As encomendas de handsets com função push-to-talk (PTT) feitas pela Vivo para este ano alcançam o montante de 150 mil aparelhos, segundo fonte do mercado. Os pedidos estão divididos entre os fabricantes Kyocera, Motorola, que forneceram os primeiros aparelhos para o serviço Vivo Diretor, e também entre LG e Samsung, que trarão novos aparelhos para o início de agosto, ocasião em que o serviço voltará a ser comercializado.
O vice-presidente de marketing e inovação da Vivo, Luis Avelar, confirmou que estão sendo feitos ajustes na plataforma e também na configuração dos aparelhos, que permitirão o lançamento de novos planos. Entretanto, o executivo acredita que o lançamento do Vivo direto para o mercado residencial não deve acontecer este ano. "Estamos calculando ainda o preço do serviço, com o cuidado de não destruir o valor das chamadas de voz e não sei o mercado residencial está disposto a pagar este preço", pondera Avelar. "Além disso, para lançar o serviço para grupos de famílias, teremos de dar subsídio para a troca de todos os aparelhos".
Mas se o mercado residencial pode ainda não está disposto a pagar pelo serviço, o corporativo está. Segundo Avelar, os 30 mil usuários para o Vivo Direto que a operadora estimava no início do ano até o fim de junho só não foi alcançado ainda pela falta de aparelhos com PTT, o que deve deixar de ser um problema após a entrega da nova leva de handsets encomendados.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!