Sócios das espelhinhos

Começam a aparecer as composições societárias das empresas que ganharam as outorgas para operar como espelhinhos. Algumas já são conhecidas do mercado de telecomunicações. Outras são estreantes que levaram apenas a outorga na cidade onde já estão estabelecidas com outros negócios. Confira a lista:
Commware Tecnologia e Sistemas Ltda.: A campeã da licitação das espelhinhos conseguiu 64 outorgas. A empresa está sediada em Campinas/SP e os sócios em partes iguais são Eduardo César Grisendi e Maria Cristina Moutinho dos Santos Grisendi.
Apoio Engenharia e Comunicações Ltda: A empresa levou apenas a outorga de Marituba/PA. Os sócios são Raul Cepeda Fonseca com 99% e Teobaldo Bendenlak com 1%.

Notícias relacionadas
Engevox Telecomunicações: Empresa sediada em Belo Horizonte conseguiu duas outorgas, uma para Teixeira de Freitas/BA e outra para Três Rios/RJ. Os sócios tem partes iguais: Edmar Mota Leite, Ricardo Mota de Mello e Cíntia Almeida Santos.
TV Braz: A empresa operadora de TV a Cabo ligada ao grupo mineiro Brasil Telecom conseguiu espelhinhos em 20 localidades. Os sócios são Humberto Braz Rodrigues com 51%, e Hélio Ribeiro da Silva com 49%.
JP Telecomunicações e Informática: A empresa de Bacabal conseguiu a outorga de espelhinho para sua cidade. Os sócios são Ana Elisa Silva Lindoso e José Paulo Casto Ferreira, cada um com 50 % de participação.
Engetel Telecomunicações: A empresa é de Belo Horizonte e conseguiu oito outorgas. Os sócios são José Márcio de Almeida Santos com 95% e Neusa Maria P. de Almeida Santos com 5%.
RCR Engenharia: Outra empresa de Belo Horizonte, conseguiu seis outorgas: duas no Rio de Janeiro, duas na Bahia, uma no Espírito Santo e uma em Minas Gerais. Os sócios são Maria Dolores de Almeida Silva com 52%, Wilton Pessoa Duarte e Geraldo Belvino de Nascimento com 24% cada um.
Consórcio Racimec Union: O consórcio levou apenas a espelhinho de Barreiras/BA. É composto por duas empresas, a Racimec Imóveis cujos sócios são Simão Brayer e Ita Riva Abramovitch Brayer, e a Union cujos sócios são Waldo Araújo Russo e Cláudia Mendonça Russo
Nortelpa Engenharia: A empresa paraense conseguiu 6 outorgas em seu estado e uma no Amapá. Os sócios são: Arnaldo Bianor Monteiro Pena e Bichara Salim Iunes.
MCL Cabo: A empresa é uma sociedade entre a Cia. Força e Luz Cataguases-Leopoldina que tem 84,79% das ações ordinárias e 100% das ações preferenciais e Giorelli Sousa Filho que tem 15,21% das ações ordinárias. Conseguiu apenas a outorga de São Cristóvão/SE.
ETML Empresa de Telefonia Multiusuários: a empresa carioca conseguiu 5 outorgas todas em seu estado. Os sócios são Omar de Mello Gesualdo com 75,13% e Maria Cristina Bentes Gesualdo com 24,87%.
Consórcio Telenet: o consórcio conseguiu três outorgas em Minas Gerais. O consórcio é composto por cinco empresas com os seguintes sócios: 1) Wittel Telecomunicações: Carlos Manoel Simões Louro (40%), Fernando Otávio Jardim (30%) e Patrícia Jardim Neves (30%); 2) Telenet Participações: Antônio Carlos Braga Lemgruber, Lauro Alberto de Luca, Salvador Vairo, José Alfredo Lamy e Joel Korn; 3) Powertel: José Paulo Ferraz do Amaral (99%) e Antônio Carlos Braga Lemgruber (1%); 4) Espelhofone: Sueli Vilela Pinto (40%), Patrícia Maria Carvalho da Silva (30%) e Flávia Cardoso Sarinho (30%); e 5) Espelhotel: Patrícia Jardim Neves e Fernando Otávio Jardim Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!