OUTROS DESTAQUES
Negócios
Executivos podem estar próximos de adquirir Intelig
segunda-feira, 26 de Maio de 2003 , 19h35 | POR REDAÇÃO

A proposta de seis executivos da Intelig pela compra da empresa está perto de ser aceita por acionistas e credores da espelho. Essa foi a razão para a saída de José Carlos Cunha da presidência da companhia, na última sexta, 23. "Ele vai se dedicar exclusivamente à finalização do processo daqui para a frente", informou uma fonte bem situada na Intelig. Os executivos já conseguiram apoio de um fundo de investimento, mas seu nome ainda não pode ser revelado.
É sabido, porém, que GVT e Brasil Telecom também estão entre os interessados na compra da empresa. A GVT era tida como favorita no fim do ano passado. A Brasil Telecom, por sua vez, tem como obstáculo a limitação de só poder comprar 19,9% do capital enquanto não receber a certificação de antecipação de metas da Anatel.
O processo de venda da Intelig se arrasta há mais de um ano e vem sendo coordenado em conjunto pelos acionistas e pelos principais credores da operadora, Alcatel e Nortel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top