Evento discutirá negócios digitais e impacto do social cloud esta quarta e quinta-feira

Acontece nos dias 3 e 4 de abril, em São Paulo, a 7ª edição do WEB EXPO FORUM, o mais importante evento sobre negócios digitais do Brasil, abordando o novo ambiente de soluções de Internet nas nuvens, big data aplicado às redes sociais, social commerce, social mobile, sharing economy, marketing e empreendedorismo digital.

Notícias relacionadas
No momento em que o social cloud surge como uma nova proposta de convergência de forças que engloba social, mobilidade, cloud computing e informação, a edição 2013 do WEB EXPO FORUM vai procurar demonstrar como esses conceitos aplicados podem ajudar na evolução dos negócios, como a integração multiplataforma permite um novo modo de se relacionar com o  consumidor e como estes conceitos estão provocando o surgimento de um novo modelo econômico, a economia compartilhada, onde empresas ofertam produtos e serviços inovadores, com maior aproveitamento de recursos e engajamento de pessoas.

O WEB EXPO FORUM reúne profissionais e especialistas do mercado para discutir este cenário e as formas de melhor atuar nele. O evento é composto por congresso, com sete painéis e quatro palestras; e workshops, com 12 palestras.  Serão discutidos temas como inovação e empreendedorismo em mídias sociais, big data, sharing economy, social computing, social commerce, criação de startups, "gamefication", estratégias de relacionamento pelas mídias sociais dentro e fora da empresa, entre outros.

O evento também terá duas palestras com keynotes internacionais. Stefan Lindegaard, falará sobre inovação aberta. Autor de três livros sobre o assunto: "Mídia Social para Empreendedores e Corporações Inovadoras: Acrescente poder nos seus esforços em inovação"; "Fazendo a inovação aberta funcionar"; e "A resolução da inovação aberta", ele também vem ajudando empresas como Lego, General Mills e Procter & Gamble como conselheiro nos processos de inovação.

O segundo keynote, Nick Evans, vice-presidente e gerente geral da Unisys, líder das áreas de estratégia de soluções e inovação, falará sobre Social Computing e apresentará o case de sucesso da plataforma de colaboração e social computing “MySite”.

O WEB EXPO FORUM 2013 é promovido pela TI Inside, Teletime, TelaViva e MobileTime e organizado pela Converge Comunicações. Veja a seguir o programa completo do Congresso e do Workshop.  Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site www.convergecom.com.br/portal/eventos/ ou www.webexpoforum.com.br ou 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!