Unilever e Nokia lançarão celular com marca ?Seda Teen? no Brasil

Depois de experiências como o celular da Xuxa e da MTV, o Brasil terá agora pela primeira vez um celular co-branded com a marca de um produto de prateleira, o xampu ?Seda Teen?, da Unilever. Em parceria com a Nokia, chegarão às lojas de todo o Brasil em poucos dias, 20 mil unidades do Nokia 5200 na cor rosa, exclusiva para o Seda Teen. A embalagem é toda customizada com a marca e vem com adesivos e pingentes exclusivos. O celular, por sua vez, traz um game da Unilever embarcado, assim como uma música da banda NXZero, uma das preferidas entre adolescentes. Até mesmo os ícones dos aplicativos dentro do celular são exclusivos e as animações que aparecem quando o telefone é ligado e desligado também fazem referência à marca Seda Teen.
O celular será lançado junto com uma grande campanha de mobile marketing do produto orçada em R$ 2 milhões. ?Não conheço outro projeto de mobile marketing no Brasil que tenha feito investimento tão alto?, afirmou Terence Reis, gerente de mobile marketing da F.biz, empresa que ajudou a Unilever a criar a campanha do Seda Teen.
Fará parte da campanha o lançamento de um site móvel do Seda Teen totalmente integrado com o site web do produto. E serão postos banners nos sites WAP de cinco operadoras brasileiras: Vivo, Claro, TIM, Oi e Brasil Telecom. Será a primeira vez que uma campanha de mobile advertising abrange simultaneamente as cinco grandes operadoras nacionais. ?Parece ousadia da Unilever, mas esse tipo de campanha deveria ser obrigação. É a prova de que o mobile marketing já está inserido em algumas grandes marcas, enquanto outras nem sabem o que é um large account?, comentou Marcelo Castelo, outro diretor da F.biz. O projeto foi apresentado durante o Mobile Marketing Forum, realizado nesta quarta-feira, 26, em São Paulo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!