OUTROS DESTAQUES
Mobile marketing
Está na hora de investir mais no celular, diz Coca-Cola
quarta-feira, 26 de março de 2008 , 19h43 | POR FERNANDO PAIVA

A fase de testes em campanhas de mobile marketing chegou ao fim, pelo menos para a Coca-Cola. ?Está na hora de investirmos mais em mobile e estamos prontos para isso?, disse o gerente de estratégia e planejamento da Coca-Cola nos EUA, Tom Dally, durante o Mobile Marketing Forum, realizado nesta quarta-feira, 26, em São Paulo. Segundo o executivo, a Coca-Cola já realizou dezenas de ações de mobile marketing ao redor do mundo e todas tiveram resultados positivos, embora ainda fossem classificadas como testes. Em uma recente campanha de mobile advertising feita pela marca no exterior a taxa de retorno médio foi de 9,5%. ?Isso é muito maior que qualquer campanha na internet?, afirmou Dally.

Simplicidade

O executivo da Coca-Cola, contudo, fez um alerta para a platéia brasileira: o uso do celular como ferramenta de marketing ou de publicidade precisa ser simples e fácil de implementar. ?Se for muito complicado montar uma campanha nacional pelo celular no Brasil eu vou preferir continuar fazendo com a TV?, disse Dally.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top