OUTROS DESTAQUES
Campanhas da Embratel vieram na hora certa
sexta-feira, 26 de fevereiro de 1999 , 19h26 | POR REDAÇÃO

Ao contrário dos efeitos colaterais da campanha de publicidade realizada pela Telefonica, o sucesso da estratégia de marketing da Embratel tem sido enorme. Segundo Eduardo Levy, diretor de serviços da empresa, a idéia é vincular a marca DDD, que é de domínio público, à imagem da Embratel. "Ninguém diz que vai fazer uma ligação interestadual de longa distância. Todo mundo fala DDD mesmo", afirmou Levy. Quanto ao DDI, marca que foi patenteada pela Embratel e que deve cair em domínio público em alguns anos, a vinculação publicitária vai ser automática. "Tanto que na propaganda do DDI, abaixo das letras existe a marca Embratel, o que não acontece com a do DDD".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top