Seguradoras de vida darão Blob para segurados

A EasyTrack negocia com duas grandes seguradoras a venda do ?Blob Saúde?, uma nova versão do celular/localizador Blob, que será lançada em junho. A idéia é que as seguradoras dêem o aparelho para clientes que têm seguro de vida. O ?Blob Saúde? terá como foco principalmente pessoas da terceira idade. O aparelho permite que seu portador seja localizado em mapas através de uma interface web.
O ?Blob Saúde? incluirá uma série de serviços que poderão ser solicitados pelo usuário a uma central de atendimento, para a qual poderá ligar apertando um único botão do telefone. ?Serão mais de dez serviços voltados para a terceira idade, desde chamar um táxi, até encomendar flores?, explica Marcelo Zylberkan, diretor de marketing da EasyTrack.
A expectativa da companhia é de que o ?Blob Saúde? tenha 50 mil usuários até dezembro deste ano e alcance entre 120 e 180 mil ao fim de 2008.

Notícias relacionadas

Estratégia

O Blob genérico foi lançado no segundo semestre do ano passado e já vendeu cerca de 4,5 mil unidades. Seu foco era tanto o público de terceira idade, quanto o corporativo e o infantil. Mas agora a empresa vai começar a separar esses segmentos, começando pelo lançamento do ?Blob Saúde?, que terá o mesmo design do original, mas novos serviços disponíveis no call center. No quarto trimestre será lançada uma versão do Blob voltada especificamente para crianças, com jogos e outros atrativos.
Hoje, a operadora que oferece o serviço de voz para usuários do Blob é a Claro. Mas a EasyTrack negocia com todas as outras teles móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!