OUTROS DESTAQUES
Anatel investiga relação entre demissões e qualidade
quarta-feira, 26 de janeiro de 2000 , 22h29 | POR REDAÇÃO

A diminuição do número de empregados nas empresas Telemar, especialmente no Nordeste, começou a preocupar a Anatel. A agência colheu dados de reclamações junto aos serviços de defesa do consumidor nos diversos estados. Matarazzo disse aos jornalistas, depois da audiência, que o grande número de reclamações alertou a Anatel para o problema. "Estamos examinando a diminuição do número de funcionários em relação à queda na qualidade". Por outro lado, Matarazzo alerta para o risco de manipulações. Segundo ele, foi detectado um grande número de cartas exatamente iguais (apenas com remetentes diferentes) que foram encaminhadas aos Procons.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top