Venda da Embratel não afetará operação da Star One

O presidente da Star One, Edson Sofiatti, afirmou que a venda da Embratel não afeta as operações do braço satelital da carrier. ?Não acho que o operacional venha a ser afetado de qualquer maneira pela venda da Embratel?, disse Sofiatti. O executivo disse que não pode comentar o processo de venda da Embratel porque isso está ocorrendo no âmbito da controladora norte-americana MCI. De qualquer forma, Sofiatti dificilmente acredita que uma provável mudança de controle da Star One, quando da venda da controladora Embratel, mude o foco da empresa. O presidente da Star One participou do seminário "Serviços Corporativos – A disputa pelas Grandes Contas", realizado pela Converge Eventos nesta terça-feira, 25, em São Paulo.

Grandes clientes

A partir do mês de dezembro, segundo Sofiatti, a Star One passa a atuar com grandes clientes corporativos. Até então restrita ao mercado residencial e de pequenas e médias empresas, a Star One oferecerá conectividade para esse tipo de cliente para a formação de redes privativas virtuais (VPNs) e também para voz sobre IP (VoIP).

Notícias relacionadas
Sofiatti disse que tecnologias como Wireless Fidelity (Wi-Fi) também serão usadas para complementar a infra-estrutura satelital da Star One, com altíssimas velocidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!