Telefônica Empresas questiona liderança da Embratel

O presidente da Telefônica Empresas, Roberto Medeiros, e o diretor de marketing da Embratel, Aloysio Xavier, travaram um acalorado debate sobre participação de mercado e política de regulamentação, durante o IV Seminário Serviços Corporativos – A disputa pelas grandes contas, nesta terça, realizado pela Converge Eventos. Xavier disse que 65% da receita da Embratel vêm do mercado corporativo e que a operadora detém mais de 45% de market share no segmento. Além disso, 35% da receita gerada provêm de produtos criados há cerca de quatro anos. Entretanto, Medeiros questionou a liderança da concorrente. Segundo ele, tanto a Embratel quanto a PrimeSys dizem que são líderes. ?O mercado teria que ser de 280% para ter tanto líder?, ironizou.
Xavier explicou que a Embratel não tem interesse no segmento de full outsourcing (terceirização com aquisição dos ativos do cliente), por demandar alto investimento, enquanto Medeiros reafirmou o interesse da Telefônica em todos os níveis de outsourcing, e provocou: ?a Telefônica Empresas está fortemente interessada nos 20% de clientes insatisfeitos que a Embratel mencionou.?
O diretor da Embratel citou pesquisa indicando que 80% dos clientes consideram a carrier excelente ou muito boa e 4% estão insatisfeitos, e alfinetou: ?A Embratel melhorou de 2002 para 2003; a Telefônica piorou.?

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!