OUTROS DESTAQUES
Mobile services
Telemig Celular considers alliances with other carriers
sexta-feira, 25 de julho de 2003 , 14h37 | POR REDAÇÃO

João Cox, president of Telemig Celular and Amazônia Celular, says nationwide coverage depends more on pricing than establishing a footprint throughout the country. In line with this premise, he explains, Telemig is considering alliances similar to the existing agreement with CTBC Celular whereby subscribers to both carriers pay the same prices for calls to one or the other area. It should be possible to work out agreements of this kind for the country as a whole, he believes, and indeed talks are under way with other players to explore the possibility.

No sale

João Cox refuses to comment on rumors that the entire Telemig/Amazônia operation is up for sale and says there?s no truth in speculation that Telemig aims to acquire CTBC Celular.
It?s worth recalling that Telecom Americas and Vivo have an interest in acquiring Telemig, since neither has a license to operate in Minas Gerais. The only PCS license for the state was acquired by Vesper.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top