OUTROS DESTAQUES
Mobile services
Schymura willing to include Opportunity in talks to solve TIM impasse
quinta-feira, 25 de julho de 2002 , 18h41 | POR REDAÇÃO

Senior Anatel officials plan to meet with directors of TIM in pursuit of a way to enable the Italian-owned telco to start delivering commercial service under its PCS licenses. Luiz Guilherme Schymura, director-general of Anatel, says he?s willing to include Opportunity, a shareholder in Brasil Telecom alongside Telecom Italia. TIM took the initiative to propose a resumption of talks with Anatel, Mr Schymura says, adding that Anatel wants to get TIM up and running because as regulator it has the interests of consumers at heart. However, he insists that Brasil Telecom must fulfill its regulatory targets first. Meetings between Anatel and TIM begin this week, according to Mr Schymura.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top