Movimentação do market share

Em junho/99, a Telesp Celular tinha 55% de participação no market share na região metropolitana de São Paulo, em que concorre com a BCP, da banda B. Essa participação aumentou, em um ano, cerca de 6%, chegando a 58%. Ao contrário, no interior, em que a concorrente é a Tess, a participação no market share da Telesp Celular foi reduzida de 88% para 73%, uma diminuição de 20% em relação ao mesmo período de 99. No market share total do Estado de São Paulo, a redução é de aproximadamente 5%, passando de 66% em 99 para 63% em 2000. Dos atuais 3,4 milhões de assinantes, 1,8 milhão (53%) são do segmento pós-pago e 1,6 milhão (47%) do pré-pago. A taxa de churn, que indica a desconexão do assinante, caiu, registrando 2,3% em junho/2000, em relação aos 7,1% de março/2000, em que a operadora registrou também a migração de pós para pré-pago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!