OUTROS DESTAQUES
Empresas
Previ passa a apoiar Opportunity após intervenção do governo
terça-feira, 25 de junho de 2002 , 16h25 | POR REDAÇÃO

Depois do jantar de Daniel Dantas com o presidente Fernando Henrique Cardoso, no início de maio, e da intervenção, um mês depois, do governo na Previ (o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil), houve uma mudança radical nos conselhos de administração das teles controladas pelo Opportunity (Brasil Telecom, Telemig Celular e Amazônia Celular). Agora os representantes da Previ nesses conselhos não questionam mais nada. Votam com o Opportunity. Os demais fundos de estatais se abstêm ou votam contra o grupo de Daniel Dantas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top