OUTROS DESTAQUES
SMP
Oi prorroga início da tarifação por problemas de interconexão
terça-feira, 25 de junho de 2002 , 11h37 | POR REDAÇÃO

A Oi só começará a cobrar pelas ligações de seus usuários a partir da 0h da próxima quarta-feira, 26. A decisão de adiar o início da tarifação se deve à demora em resolver problemas de interconexão com algumas operadoras celulares. Até a noite da última segunda-feira, 24, a Oi ainda não tinha conseguido chegar a um acordo de interconexão com NBT e Telemig Celular, por exemplo.
Nesta terça-feira, 25, a Anatel publicou no Diário Oficial os valores máximos de VC1, VC2 e VC3 que poderão ser cobrados pelas empresas fixas para o SMP da Oi. Foram publicados os patamares máximos do VC1 da CTBC Telecom e Telemar, além do VC2 e VC3 da CTBC Telecom, Telemar e Embratel.

Dez mil clientes

Com as vendas na segunda-feira, 24, a Oi já alcançou a marca de 10 mil clientes. Não foi feita ainda, porém, uma análise detalhada para saber em que estados estão mais concentradas as vendas e sobre como está agora a proporção entre planos pré e pós-pagos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top