OUTROS DESTAQUES
Propostas deverão ser entregues até meados de outubro
quinta-feira, 25 de junho de 1998 , 23h20 | POR REDAÇÃO

Desta forma, imediatamente após a privatização do Sistema Telebrás, prevista para o dia 29 de julho, será iniciado o processo de licitação das autorizadas, para que em meados de outubro as propostas sejam entregues à Anatel. As regras trazidas pelo edital obedecerão, caso exista tempo hábil, o regulamento de licitações da Anatel, que ainda não foi baixado. Se este regulamento não estiver em vigor na data da publicação do edital, este seguirá os procedimentos da Lei 8.666.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top