OUTROS DESTAQUES
TV por assinatura
Erro de dados leva Anatel a divulgar crescimento inexistente na TV paga em janeiro
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 , 17h45

Este noticiário apurou que houve um erro nos números reportados à Anatel referentes ao número de assinantes da Claro HDTV em janeiro, o que levou a agência a divulgar que o mercado havia crescido no primeiro mês do ano.

Na verdade, a operação de TV paga do grupo América Móvil seguiu com a tendência que já vem sendo registrada desde novembro de 2014 de perder base. O número correto ainda não foi obtido por este noticiário, pois está sendo apurado pela agência e pela empresa, até para que se identifique a origem do equívoco, mas tirado o saldo positivo gerado pela Claro HDTV, e considerando que apenas a Net e a Oi tiveram crescimentos no mês (e que estes dados estão corretos), é certo afirmar que o mercado de TV paga perdeu no mês pelo menos 11 mil assinantes, mais a retração registrada pela Claro HDTV.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. LELO disse:

    A Claro perdeu, nada mais nada menos, 40.058 mil assinantes.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top