OUTROS DESTAQUES
Teleceará é acusada de não instalar TUPs e acessos individuais
segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2002 , 18h43 | POR REDAÇÃO

O relatório da Teleceará foi contestado por três pessoas. A primeira delas, Alessandra Affortunati Martins diz que em muitas regiões dos municípios de Camocim e Granja as pessoas precisam andar mais de 6 km até encontrarem um telefone público. Martins reclama ainda que no aglomerado rural de Açude Novo, que fica no município de Granja, num raio de 1 km, onde moram mais de mil pessoas, não há telefones públicos. Esta mesma denúncia é feita por Nelson Rothstein Barreto Parente, que diz que além de Açude Novo, as localidades de Flamanga do Major, Tapuiu, Jatobá, no município de Camocim não há telefones públicos. Parente diz ainda que ele mesmo pediu a instalação de TUPs nas escolas das localidades de Sambaíba, Santa Terezinha, Parazinho e Timonha e o pedido não foi atendido. Finalmente, Fabrício Viana Rodrigues reclama da falta de acesso individual na localidade de Palestina do Norte.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top