OUTROS DESTAQUES
Intelig lança planos alternativos para DDD
segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2002 , 18h43 | POR REDAÇÃO

Depois das promoções no DDI, a Intelig parte para um novo front: o DDD. A espelho lançou nesta segunda, 25, dois planos alternativos para ligações de longa distância nacionais. Para os clientes residenciais foi criado o "Mais ligados Intelig", plano no qual o usuário escolhe seis números para os quais mais costuma realizar ligações e passa a ter um desconto de 10,7%, no caso de telefones celulares, e 19,3%, no caso de telefones fixos. Para pequenas e médias empresas foi criado o "Plano Rede de Negócios", no qual o cliente escolhe 23 números para os quais ganhará descontos de 26% (telefones fixos) e 25% (telefones celulares). Enquanto o plano "Mais ligados Intelig" não tem mensalidade, o "Plano rede de negócios" cobra R$ 4,99 por mês. A meta é de que 20% da base de usuários da Intelig se cadastre nos novos planos. Para conseguir isso, a empresa usará o telemarketing direcionado exatamente para os 20% de clientes que mais realizam ligações com a operadora. "Esses 20% da base representam 80% da receita. São eles que não queremos perder de jeito nenhum", explica o diretor de marketing e vendas da Intelig, Kleber Meira.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top