OUTROS DESTAQUES
Anatel divulga estatísticas de reclamações
quinta-feira, 25 de fevereiro de 1999 , 14h46 | POR REDAÇÃO

Renato Guerreiro, presidente do Conselho Diretor da Anatel, considerou importante o reforço do ministro em relação à necessidade do bom atendimento. Na reunião de quarta, 24, com as holdings, a Anatel divulgou o expressivo aumento das chamadas para a central de atendimento 0800 da agência. Nos meses de novembro e dezembro do ano passado foram feitas quase 13 mil reclamações. Somente neste mês de janeiro as reclamações chegaram a 13.676. Segundo Guerreiro, é importante lembrar que quando a reclamação chega à Anatel ela já foi feita na empresa. Os dois principais motivos de reclamação, com índices em torno de 30% do total, foram feitos em relação aos planos de expansão e em relação a defeitos e reparos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top