OUTROS DESTAQUES
Mercado
TIM figura, pela décima vez, no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3
sexta-feira, 24 de novembro de 2017 , 19h22

A TIM está comemorando o fato de estar, há 10 anos, no  Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 (antiga Bovespa). É a empresa de telecomunicações há mais anos consecutivos na lista. Trata-se de uma carteira divulgada pela Bolsa de Valores que reúne 33 ações de 30 companhias abertas, que somadas têm valor de mercado de  R$ 1,28 trilhão em valor de mercado.
O ISE busca incentivar "um ambiente de investimento compatível com as demandas de desenvolvimento sustentável da sociedade contemporânea e estimular a responsabilidade ética das corporações", diz a TIM em comunicado. O índice existe desde 2005.
"A participação da TIM no Índice de Sustentabilidade Empresarial é muito importante porque reforça
que nossas ações são excelentes opções de investimento e destaca nosso foco em uma gestão
sustentável e transparente perante os stakeholders. Estamos orgulhosos por este marco de uma
década no Índice e por ser a empresa do setor por mais tempo consecutivo na carteira", destaca Adrian
Calaza, CFO da TIM Brasil.
Entre as ações que permitiram à TIM estar entre as empresas indicadas pela B3 para o ISE estão a expansão do Sistema de Gestão Ambiental pelo certificado ISO 14.001 e do Sistema de Saúde e Segurança do Trabalho pelo certificado OHSAS 18.001. Segundo a empresa, o ISE vai muito além das práticas sociais e ambientais, pois também considera aspectos econômico-financeiros, de governança e transparência. "Dessa forma, as companhias integrantes são referência nas melhores práticas de gestão corporativa", explica Glória Rubião, gerente de Responsabilidade Social Corporativa da TIM Brasil. A TIM também é a única companhia listada no Novo Mercado entre as operadoras de telecomunicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top