OUTROS DESTAQUES
Estratégia
Mercado Livre faz parceria com Vivo e TIM para acesso patrocinado
quinta-feira, 24 de novembro de 2016 , 15h57

Aproveitando a chegada da Black Friday, o Mercado Livre lançou o acesso patrocinado ao seu aplicativo móvel para usuários da Vivo e da TIM que tenham smartphones Android e iOS. Desta forma, eles poderão navegar à vontade sem descontar o tráfego da sua franquia de dados, sejam pré ou pós-pagos. A iniciativa vale por tempo indeterminado.

A responsável pela viabilização da parceria entre Mercado Livre e as teles é a MUV, utilizando a tecnologia da Datami, que facilita projetos desse tipo com IP dinâmico, comum em apps de comércio móvel por conta da grande quantidade de páginas em constante atualização.

Trata-se da terceira experiência do gênero lançada por um app de comércio móvel no Brasil. Os outros dois foram Netshoes e Privalia. Entre os bancos, há até agora somente um caso, do Bradesco.

De acordo com a mais recente edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre comércio móvel no Brasil, 71% dos internautas brasileiros com smartphone já compraram bens físicos através de apps ou site móveis. E o app que lidera o ranking é justamente o MercadoLivre, citado por 32% desse grupo como o mais frequentemente utilizado para compras de bens físicos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Forum das Operadoras Alternativas é um seminário no qual se discute o uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT). A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.

Público alvo: Executivos das áreas de TI, operações, marketing e desenvolvimento de negócios de grandes empresas com projetos de IoT e MVNO, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e fornecedores de infraestrutura de telecom

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

Primeiro encontro destinado ao debate do uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top