Telemar pretende dobrar base de ADSL em 2004

Uma das principais prioridades da Telemar para o ano que vem é o segmento de ADSL. A operadora, que deve fechar 2003 com pouco mais de 200 mil assinantes desse serviço de acesso à Internet em banda larga, planeja estar com algo entre 400 mil e 500 mil usuários ao fim de 2004. ?Para tanto, vamos aumentar o número de municípios onde o serviço estará disponível?, disse o diretor de planejamento estratégico da Telemar, Ivan Ribeiro. Atualmente a companhia oferece o serviço, sob a marca Velox, em 100 cidades de sua região. O executivo não revelou, contudo, de quanto será o aumento da cobertura em 2004.
Outro instrumento para alavancar as vendas de ADSL será o marketing cada vez mais agressivo e a formação de parcerias estratégicas com provedores, como aquelas firmadas com iG, Terra, Globo.com etc.
?A oferta do ADSL é uma evolução natural do uso da rede da Telemar. Se já temos a central e o fio de cobre instalados, basta a aquisição do DSLAM e dos modems?, justificou Ribeiro. Ele explicou que a operadora entrou nesse mercado mais tarde que as concorrentes porque estava aguardando a queda no preço dos equipamentos.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!