Moviclips chega ao Brasil com foco em mobile marketing

Não são apenas empresas européias e norte-americanas que se interessam pelo mercado brasileiro de serviços de valor adicionado (SVAs). Cada vez mais empresas latino-americanas dedicadas a conteúdo móvel aportam por aqui. Uma das mais recentes é a argentina Moviclips.
Além de seu país natal, a companhia está presente em outros cinco de língua hispânica: Espanha, México, Paraguai e Uruguai. Lá fora a empresa dedica-se principalmente à venda de ringtones, wallpapers e jogos através de um portal com marca própria, batizado com o nome da empresa. No Brasil, porém, o foco da Moviclips será mobile marketing. ?Foi uma opção minha, pois acredito muito nesse segmento?, explica o CEO da companhia no País, Ronaldo Fernandes, que é também presidente-fundador da Associação de Marketing Móvel do Brasil (AMMB) e atualmente ocupa o cargo de diretor de relacionamento com os associados na entidade. Fernandes não abre as metas de receita da Moviclips no Brasil, mas conta que as duas primeiras campanhas de mobile marketing que a empresa ajudará a criar devem ser lançadas no primeiro semestre de 2008.
Fernandes assumiu a presidência da Moviclips há poucos meses, mas a empresa está no País há cerca de um ano. Neste período, a companhia ainda estava se estruturando por aqui. A versão brasileira do site da Moviclips está em construção, mas deve entrar no ar em pouco tempo. O escritório da Moviclips está localizado em Alphaville, em São Paulo, e conta com seis funcionários por enquanto.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!