Embratel fecha acordo de interconexão com BrT

A Embratel conseguiu acertar os detalhes técnicos de interconexão local com a última concessionária que faltava em sua lista: a Brasil Telecom (BrT). O acordo foi fechado na semana passada, segundo o diretor de regulamentação da Embratel, José Roberto Pinto.
Agora resta apenas definir com a BrT os prazos para a efetivação das interconexões desejadas. Este é o mesmo estágio em que se encontra a negociação com a Telefônica. A expectativa do diretor é interconectar a rede local da Embratel às das duas concessionárias antes do fim do ano. ?E, para isso, contamos com o apoio da Anatel, que tem atuado de maneira positiva na supervisão das negociações?, disse Pinto.

Telemar

Notícias relacionadas

Com a Telemar o processo está mais adiantado. Na última terça-feira, 22, a Embratel obteve a interconexão em Recife e Fortaleza. Estas devem ser a duas primeiras cidades onde a empresa irá lançar seus serviços de telefonia local, o que deve acontecer em novembro. De acordo com o cronograma definido com a Telemar, a Embratel receberá no próximo dia 30 a interconexão no Rio Janeiro, em Belo Horizonte e em Salvador. Nas demais capitais da região 1, a interconexão será entregue no dia 30 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!