OUTROS DESTAQUES
Tele Norte Leste unifica estrutura para grandes clientes
quarta-feira, 24 de março de 1999 , 23h29 | POR REDAÇÃO

Os grandes clientes da área de telefonia, antes negligenciados pelo monopólio do Sistema Telebrás, são agora o principal alvo dos administradores das operadoras privatizadas. Com suas 16 operadoras distribuídas por quase 60% do território brasileiro, a Tele Norte Leste decidiu criar uma estrutura unificada, porém descentralizada, para atender a esse filão do mercado. Até o fim do ano, a empresa planeja reunir 5 mil clientes em sua carteira, com gerentes de conta exclusivos para dar suporte. Os clientes serão divididos em provedores de serviços (operadoras de celular e de Internet, por exemplo), com 30 deles cadastrados por enquanto, e clientes especiais, que são os corporativos e já somam cem empresas. Para atender às grandes organizações cujas sedes ficam em São Paulo ou Rio de Janeiro, a Tele Norte Leste está abrindo escritórios nessas duas cidades. "Queremos que nosso gerente esteja junto da decisão", explica Daltron Magalhães, diretor da unidade de negócios de provedores e clientes corporativos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top