OUTROS DESTAQUES
Serviço tem boa aceitação
quarta-feira, 24 de março de 1999 , 23h29 | POR REDAÇÃO

Martins Júnior, da CTBC Celular, diz que os serviços pré-pagos têm representado a metade das adesões mensais e 20% do faturamento da operadora. Segundo ele, a aceitação tem sido muito boa, como uma forma encontrada pelos usuários de evitar "surpresas desagradáveis" na hora de receber a fatura. Ele observa ainda que o serviço, antes de combater a inadimplência, foi desenvolvido visando novos públicos antes alijados das assinaturas, como profissionais liberais, empresas e adolescentes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top