OUTROS DESTAQUES
Novos produtos e preços únicos
quarta-feira, 24 de março de 1999 , 23h29 | POR REDAÇÃO

Além de unificar a estrutura, a Tele Norte Leste está introduzindo novos serviços, como transmissão de dados, frame relay e o protocolo X-25. Os preços também deverão ser unificados para a região e estão em análise os descontos em tarifas para ganhar competitividade, já que a partir de julho as operadoras poderão oferecer DDD. Em comunicação de dados a competição já começou, e Magalhães observa que os usuários já estão pedindo cotações em empresas diferentes. Em outros serviços, a operadora busca parcerias para complementar sua atuação. No 0800, por exemplo, tem aliança com a Telefônica, a Tele Centro Sul e a CRT para garantir a oferta do serviço em nível nacional. Quanto à concorrência com a espelho Canbrá Telefônica, Magalhães admite que será preciso investir mais em qualidade, especialmente no Rio de Janeiro, para continuar à frente da rival. Para isto, aposta também nas parcerias, principal estratégia de um dos acionistas da Tele Norte Leste, o grupo Inepar.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top