OUTROS DESTAQUES
Faturamento de US$ 100 milhões em 1998 no Brasil
quarta-feira, 24 de março de 1999 , 23h29 | POR REDAÇÃO

As vendas totais da Harris totalizaram US$ 3,9 bilhões no ano passado, com lucro de US$ 284 milhões. No Brasil, o faturamento atingiu US$ 100 milhões com sistemas para transmissão por meio de rádios de microondas, sendo que 46% do montante foram com contratos com a banda B de telefonia celular para BCP (São Paulo e Nordeste), Tess (interior paulista), Telet (Rio Grande do Sul) e Americel (Centro-Oeste). Mundialmente, 74% dos negócios da companhia são com telecomunicações, mais especificamente wireless e broadcast. Sobre a crise econômica brasileira, o diretor de marketing, Bob Stillerman, diz que não tem nenhum receio. Tanto que afirmou que serão introduzidas novas linhas de rádio para produção na fábrica de Alphaville, em São Paulo, e que o WinRoll também será fabricado localmente tão logo a empresa conquiste um grande contrato que garanta economia de escala. O executivo quer também firmar a imagem de que sua empresa é forte em soluções turnkey, e não apenas no fornecimento de rádios.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top