OUTROS DESTAQUES
CableLabs fala sobre convergência em São Paulo
quarta-feira, 24 de fevereiro de 1999 , 22h42 | POR REDAÇÃO

David Reed, diretor de tecnologia do CableLabs e ex-membro da FCC, fará no dia 16 de março uma apresentação em São Paulo sobre o atual estágio da convergência tecnológica e de serviços. O CableLabs é o principal consórcio de estudos de padrões e tecnologias de convergência de serviços em redes de cabo, e é bancado pela indústria norte-americana. Reed fará palestra durante o seminário da Converge Eventos sobre compartilhamento de infra-estrutura. Será o primeiro encontro nacional entre concessionárias de telecomunicações, TV paga e transmissão/distribuição de energia elétrica. Entre os 18 palestrantes e debatedores do evento estarão Renato Navarro Guerreiro (Anatel); Vinícius de Sá Benevides (Aneel); Fernando Xavier Ferreira (Telefonica); David Travesso Neto (Cemig); Luiz Fernando Baptistella (Globo Cabo); e Roger Karman (TV Cidade). Mais informações sobre o seminário, ligue (011) 259-9929 ou clique aqui.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top