OUTROS DESTAQUES
Telefonia fixa lidera reclamações na Anatel
quinta-feira, 24 de Janeiro de 2002 , 19h38 | POR REDAÇÃO

Entre as estatísticas apresentadas pelo call center da Anatel, o setor de telefonia fixa foi o líder das reclamações em 2001. O call center da agência recebeu um total de 372 mil ligações, contra 231 mil em 2000. A telefonia fixa foi responsável por 93,54% das reclamações; o serviço móvel celular ficou em segundo lugar, com 5,59% das reclamações; rádio e TV aberta receberam 0,12% das reclamações e; 0,75% foram reclamações de outros serviços.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top