OUTROS DESTAQUES
Pesquisa aponta que usuários aprovam CSP no celular
quinta-feira, 24 de Janeiro de 2002 , 19h38 | POR REDAÇÃO

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi por encomenda da Anatel verificou que os usuários de telefones celulares aprovam a introdução do Código de Seleção de Prestadora (CSP) nos serviços móveis. A pesquisa foi realizada na primeira quinzena de dezembro com 1,6 mil entrevistas, metade entre pessoas físicas e metade em empresas. Entre as pessoas físicas, 79% consideram que a escolha da operadora de longa distância é boa (55%) e ótima (24%). Entre as pessoas jurídicas o resultado é bem semelhante: 49% consideram a escolha da operadora de longa distância boa e 33% consideram a escolha ótima. Nos dois casos, apenas 7% consideram a escolha ruim ou péssima. O presidente da Anatel, Renato Guerreiro, disse que se surpreendeu com os resultados apresentados pelas pessoas jurídicas, que se mostraram bastante favoráveis à escolha de carrier. A pesquisa custou à agência R$ 300 mil.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top