OUTROS DESTAQUES
Anatel usará pesquisa para rebater críticas das celulares
quinta-feira, 24 de Janeiro de 2002 , 19h38 | POR REDAÇÃO

O dinheiro gasto pela Anatel nesta pesquisa teve como principal intenção dar uma resposta definitiva às operadoras celulares, que se opõem à introdução do CSP nas ligações originadas de telefones móveis. Um dos argumentos mais usados pelas celulares era que a discagem de mais dois números não seria bem vista pelos usuários, além de, na prática, não provocar uma queda nos preços das ligações. Os resultados da pesquisa demonstraram que cerca de 50%, tanto das pessoas físicas quanto das pessoas jurídicas, reconhecem que a discagem de dois números a mais é uma desvantagem, mas isso não impediu que estas pessoas considerassem boa ou ótima a possibilidade de escolha da operadora de longa distância.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top