OUTROS DESTAQUES
Anatel edita súmula do serviço multimídia
quinta-feira, 24 de Janeiro de 2002 , 19h38 | POR REDAÇÃO

Saiu nesta quinta, dia 24, a Súmula N.º 006 da Anatel, referente ao Serviço de Comunicação Multimídia. A súmula, que é um documento de entendimento da agência sobre o regulamento e que, portanto, não invalida nem anula qualquer dos pontos já estabelecidos no regulamento do SCM, reitera que o serviço não admite a transmissão, emissão e recepção de informações de qualquer natureza que possam caracterizar radiodifusão, TV a cabo, MMDS ou DTH. Também diz a súmula que não podem ser fornecidos sinais de áudio e vídeo de forma "irrestrita e simultânea" para os assinantes do SCM. A novidade da súmula são, portanto, as palavras "irrestrita" e "simultânea". A íntegra do documento pode ser obtida em www.paytv.com.br/arquivos/sumula_scm.pdf.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top