OUTROS DESTAQUES
É difícil a entrada de novos proponentes
quarta-feira, 24 de Janeiro de 2001 , 14h11 | POR REDAÇÃO

A confusão ocorre porque, no processo definido pela Anatel, as empresas que apresentavam propostas deveriam se credenciar entre as 8h30 e as 10h00, quando os envelopes foram recebidos. A liminar, por sua vez, impediu o recebimento das propostas, mas não tocou no assunto do credenciamento. Com isso, fica a dúvida: vale o credenciamento? Nem o presidente da Anatel, Renato Guerreiro soube responder. Segundo ele, a comissão de licitação vai definir isso. Guerreiro afirmou, ainda, acreditar que as empresas pudessem se credenciar até 30 minutos após o início dos recebimentos das propostas e esses trinta minutos valeriam para a nova sessão. Não é o que diz, porém, o Ofício Circular nº007/2001/CEL/SMP Anatel, de 19/01/2001, que define as 10h00 como horário limite para o credenciamento. Mesmo aplicando a este documento o raciocínio de Guerreiro, de que a liminar só paralisou o que ocorreu após as 10h00, fica impossível a entrada de novos proponentes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top