Vésper vai trabalhar só com serviços pré-pagos e flat fee residencial

A Vésper tem planos ousados para o acesso residencial: quer se concentrar o quanto antes apenas no atendimento a clientes pré-pagos e de tarifa fixa (flat fee, o cliente paga independente do uso), dentro de sua estratégia de redução de custos. Segundo o vice-presidente executivo da Vésper Business, Rance Hesketh, a maior parte das cerca de 50 mil novas adesões mensais alcançadas pela empresa já é formada por contratos nestas modalidades de pagamento. E o restante da base atual (próxima dos 500 mil usuários, conforme a operadora), em São Paulo e 16 estados do Sudeste, Norte e Nordeste, será estimulado a migrar para os serviços sem conta. A Vésper, com isso, vai dirigir seus esforços para conquistar os clientes de baixa renda ainda não atendidos pelas concessionárias, livrando-se de riscos de inadimplência e, ao mesmo tempo, dos custos de sistemas de bilhetagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!