OUTROS DESTAQUES
Fundos querem sair de Telemar ou Brasil Telecom
sexta-feira, 23 de novembro de 2001 , 19h52 | POR REDAÇÃO

Previ, Petros e Telos não querem, a longo prazo, continuar como acionistas de Telemar e Brasil Telecom ao mesmo tempo. "Já que a Anatel não permite que tenhamos poder de voto nas duas companhias, pretendemos escolher entre uma ou outra", explica uma fonte ligada às fundações. A tendência, segundo ela, seria optar pela Telemar, por se tratar de uma empresa "mais robusta". O assunto é uma constante nas conversas entre os dirigentes dos fundos mas, na prática, ainda não houve qualquer movimentação concreta no sentido de vender suas participações em uma das duas empresas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top