OUTROS DESTAQUES
Banco que fará avaliação de Telpart será definido até o final do ano
sexta-feira, 23 de novembro de 2001 , 19h52 | POR REDAÇÃO

É expectativa dos fundos escolher até o final deste ano o banco que fará a avaliação da Telpart, empresa que controla as operadoras Telemig Celular e Amazônia Celular. A disputa está entre duas instituições financeiras estrangeiras. Apesar da vontade dos fundos de resolver o imbróglio entre os sócios da Telpart o mais rápido possível, uma solução ainda parece distante. O Opportunity quer comprar a participação dos fundos e/ou da TIW, mas as propostas apresentadas foram consideradas inaceitáveis pelas fundações. Estas, por outro lado, não conseguem fechar negócio com outros grupos por conta dos contratos de acionistas com o Opportunity. Enquanto uma decisão não é tomada, o setor de telefonia celular está se consolidando e as duas operadoras permanecem isoladas, o que, segundo analistas, torna-as cada vez menos competitivas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top