OUTROS DESTAQUES
Anatel finaliza novo regulamento de qualidade do serviço celular
sexta-feira, 23 de novembro de 2001 , 19h52 | POR REDAÇÃO

Segundo Antônio Carlos Valente, o novo regulamento de qualidade do serviço móvel celular deve ser colocado em consulta pública ainda este ano. Mas os novos indicadores, que agora devem ser bem parecidos com os estipulados para o SMP, só começam a ser cobrados em meados do ano que vem. Ainda não está definido se as operadoras celulares também terão o prazo de seis meses de carência para que as metas sejam cobradas, como aconteceu com as fixas. Os dados relativos aos resultados dos protocolos de compromissos no mês de outubro foram divulgados pela agência. Apenas a Maxitel/MG deixou de cumprir a meta estabelecida para a taxa de reclamações (4,92% para uma meta de 3,5%).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top