OUTROS DESTAQUES
Agência prepara licitação da faixa de 28 GHz
sexta-feira, 23 de novembro de 2001 , 19h52 | POR REDAÇÃO

Também em atendimento a pedidos da consulta pública, a Anatel deve licitar a faixa de 28 GHz junto com as faixas de 3,5 GHz e 10,5 GHz. Jarbas observou, no entanto, que de acordo com as regras de licitação da agência, a inclusão só será feita após uma consulta pública específica para a faixa. O superintendente da Anatel espera encontrar uma boa receptividade pelas novas fatias de freqüência no mercado, apesar do momento crítico da economia brasileira e mundial e do pouco interesse por faixas semelhantes para serviços wireless de banda larga em outros países. Segundo ele, existe mercado para as freqüências no uso de transmissão de dados de acesso rápido.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top