OUTROS DESTAQUES
Acordo com Eletronet deve baratear custos para o mercado corporativo
sexta-feira, 23 de novembro de 2001 , 19h52 | POR REDAÇÃO

Em outra frente, a dos clientes corporativos, a Vésper pretende também aumentar o poder de fogo a partir do recente acordo de troca de capacidade assinado com a Eletronet, provedora de backbone de fibras ópticas do grupo AES. O contrato prevê a concessão do uso da rede da Eletronet para transmissão de dados e voz entre São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte em troca da capacidade de rede da espelho entre Santos e São Paulo. Com o acordo, segundo Hesketh, os dez produtos para o mercado corporativos lançados recentemente poderão ser oferecidos a preços 10% a 45% inferiores aos da concorrência. O executivo falou nesta sexta, 23, no seminário da Converge Eventos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top