OUTROS DESTAQUES
Finanças
Receita menor gera movimento de venda das ações da Telesp
segunda-feira, 23 de julho de 2007 , 19h48 | POR HELTON POSSETI

Apesar do balanço da Telesp divulgado na última sexta-feira, 20, estar dentro das expectativas do mercado, uma pequena variação da receita líquida já foi suficiente para desencadear um processo de venda dos papéis e conseqüentemente de desvalorização do ativo. ?A receita desapontou um pouco por que a empresa teve aumento de clientes em banda larga e também nova tarifação que contribuiriam para melhorar o resultado?, diz Roger Oey do Banif Primus. A receita líquida do trimestre foi de R$ 3,66 bilhões, 1,6% menor que o primeiro trimestre. Oey ainda lembra que no ano, os papéis da Telesp acumulam mais de 25% de valorização.
A sensação geral dos analistas ouvidos por este noticiário é que os acionistas da empresa aproveitaram essa pequena decepção na receita para vender seus ativos. ?O resultado não justifica a queda dos papéis, mas os acionistas aproveitaram para realização de lucros?, diz Jacqueline Lison da Fator Corretora.
A Telesp ON fechou o pregão negociada a R$ 63,50, baixa de 3,51% e a PN caiu 4,78%, negociada a R$ 64,52.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top