OUTROS DESTAQUES
Finanças e mercado
Verizon conclui aquisição da AOL
terça-feira, 23 de junho de 2015 , 12h41 | POR REDAÇÃO

Pouco mais de um mês após anunciada, a compra da AOL pela operadora norte-americana Verizon foi concluída nesta terça-feira, 23. A transação, estimada em US$ 4,4 bilhões, ou US$ 50 por ação, foi feita por meio de uma oferta pública que expirou à meia-noite desta terça. As ações que sobraram da AOL foram adquiridas pela Verizon e, por conta disso, a companhia de conteúdo não mais tem papéis negociados na Bolsa de Nova York, já que virou uma subsidiária da tele.

Após o fechamento, o então CEO da AOL, Tim Armstrong, continuará a presidir as operações da subsidiária. O presidente da Verizon Digital Media Services, Bob Toohey, irá responder a Armstrong, e essa divisão da operadora passará a cuidar de produtos de conteúdo. Por sua vez, Armstrong responderá a Marni Walden, vice-presidente executiva da Verizon e presidente da área de inovação de produtos e novos negócios.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top