OUTROS DESTAQUES
Conheça as metas da Megatel
sexta-feira, 23 de abril de 1999 , 11h14 | POR REDAÇÃO

Foi com as seguintes metas que a Megatel conseguiu vencer a Rio de la Plata: 1) Até o final de 1999, 52% das cidades com mais de 200 mil habitantes terão teledensidade (número de terminais da Megatel para cada 100 habitantes) igual ou superior a 3,3%; 2) Até o final de 2000, 80% das cidades com mais de 200 mil habitantes terão teledensidade igual ou superior a 4,3%; 3) Até o fim de 2001, todas as cidades com mais de 200 mil habitantes da área de serviço da Megatel terão teledensidade igual ou superior a 5%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top