OUTROS DESTAQUES
Clientes top II
terça-feira, 23 de março de 1999 , 22h34 | POR REDAÇÃO

Os clientes top somam apenas 70 empresas, número que deverá crescer para cerca de cem até o fim do ano, prevê o diretor de marketing e vendas, Giovanni Grandi. "Vamos dar um atendimento customizado", diz o executivo. Esses clientes terão uma estrutura particular, com gerente de conta, projetista e assistente de pós venda dedicados, facilidades que eram inimagináveis há poucos meses, ainda durante o monopólio estatal. Para a empresa, trata-se não apenas de uma mudança de estrutura, mas principalmente de cultura.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top